ANÁLISE DO ABSINTO

Eu sou aquele que passou desconhecido

No madrugar do conhecimento.

 

Eu sou o pobre, o coitado,

O triste, o arruinado,

O amante, o amado.

Eu sou o gato e a serpente,

O lúcido e o demente,

Éter e corpo ardente,

Sempre aqui e ausente.

 

Eu sou a erva e o pó

O criminoso sem dó

Sou o Juiz e o arguido

Um lamiré sustenido.

Sou a manteiga e o pão,

Retraímento e acção

Vencedor e vencido.

 

Sou o amigo e não

Infiel e à Brás,

Operário e capataz.

O frio e a chama

O colchão sem a dama

O presente e o passado

O sincero e o mordaz.

 

Sou paixão e entrudo

A carícia e o gesto.

Sou um selo que grudo

Valho tudo e não presto. 

 

Luis Eusébio

2 Respostas to “ANÁLISE DO ABSINTO”

  1. Cleuvis Says:

    Prezada Elen, gostaríamos de saber se desistiu da criação de seu site Borboleta Poeta. Fizemos duas propostas a você com relação ao layout mas não houve respostas, nossa proposta chegou até você? O que achou dela? Cheguei a te pedir somente R$300.00 pela venda daquele layout já recortado, e também mostramos a imagem do que montamos, você não gostou? Quanto você daria por aquele layoutEstamos aberto a negociações.Podemos também, estudar outra alternativa para atender sua expectativa.Estamos ao inteiro dispor para esclarecer quaisquer dúvidas, basta solicitar um novo orçamento que te enviaremos com todo prazer.Aguardamos o contatomsn: artesnaweb@hotmail.comTel: 11 4475 8608

  2. gostei mto da su foto que vc colocou e das frases hé ants q eu me esqueça brigado por vitar o meu bloguizinho fica com Deus q ele te abençoebjos:maluzetthy

Deixe uma resposta

