DESEJO UM BEIJO TEU

Tua boca tem o sabor do mar
A magia e os mistérios
Dos oceanos profundos…
Mergulhar nesses lábios…
É subir aos céus…
E…
E em seguida descer ao inferno…
Inferno criado por tua ausência…
Desejar um beijo teu…
É sentir a maciez da tua boca
Carnuda…
Sedutora….
Infernal…
É sentir o toque dos teus lábios
Nos meus olhos fechados
Ouvindo tua voz macia dizer…
Perguntar…
Que foi que aconteceu
Pra eu gostar tanto assim de ti?
Nesse dia especial…
Desejar um beijo teu…
É sentir todas as formas de beijar…
Beijos cálidos…
Quentes… Amigos… Amantes…
Beijos puros… Doces… Que acalenta
E me fazem dormir
Depois do cansaço…
Desejar um beijo teu…
É sentir por todo meu corpo
A caricia dos ventos suaves…
Nas noites de calmaria…
Mas… Desejar um beijo teu…
Como desejo agora…
É sentir a violência dos ventos uivantes
Que me dilacera as carnes…
Os sentidos…
Fazendo-me perder nesse beijo…
E… o desejo de te possuir…
Com outros beijos…
Beijos… Beijos… Beijos

Reinadi Rodrigues Sampaio
(florbella_ba).
Cruz das Almas, 16/08/2005.
(19h01min)

7 Respostas to “DESEJO UM BEIJO TEU”

  1. adorei sua pagina muito organizada, e bonita, com um bom sentido poetico, uma mistura de pensamentos ritualizadas em letras para delitar a vista e o coraçao, eu tambem sou amante da poesia…um beijo

  2. ßutterfly Says:

    GUARDE ISSO NO SEU CORAÇÃO! Não espere o vento soprar na sua direção,Nem corra atrás do vento. A vida está dentro de vocêE viver este dia é o melhor que você pode fazer. Não deixe alguém esperando pela sua palavra. Abra o seu coração e olhe para a dor da humanidade. Do seu lado pode estar alguém que sofre em silêncio. Não se feche nem retenha as coisas boas. Solte, libere a sua melhor parte. Há muitas mãos estendidas, Há muitos rostos chorando, Há muitas vidas precisando de você. Há dor no mundo! Há fome! Há luta! Há dor sobretudo NA ALMA das pessoas. Você pode, se você acha que pode. Faça algo neste dia. . . Pode ser que amanhã a sua palavra Fique presa na garganta porque A morte se sobrepõe a vida. Não retenha a sua fidelidade, O seu gesto de amor, A sua solidariedade, A sua amizade, O seu melhor sentimento. Não sabemos o que nos espera no próximo minuto. Uma existência pode se esvair num segundo. Faça a sua parte no mundo. Não silencie, não se omita. Pode ter certeza. Algum coração neste momento bate por você, Uma alma ferida precisa das suas palavras, Um amigo espera seu gesto, Um faminto espera o pão, um doente a cura, Alguém que você nem conhece deseja Intensamente estar vivo e no seu lugar. Deus habita no meio daquele Que tem o maior sentimento do universo:O AMOR !!!Ama teu próximo – como a ti mesmo. Vim deixar meu carinho e desejar um fim de semana cheio de muita energia positiva, e grandes realizações.Que seu fim de semana seja muito alegre e produtivo.Beijos no coração!VIVIAN

  3. Querida. Obrigado pelo comentário carinhoso no meu blog. Fiquei lisonjeado com sua visita. Fique na graça e na paz. E deixe-me pedir-lhe um favor: como meu blog é de artigos de edificação espiritual, gostaria de pedir a vc que acessasse sempre e indicasse a outros amigos seus que sejam evangélicos. Desta forma, vc estará me abençoando e aos seus amigos, que lerão coisas maduras e espirituais. Paulo

  4. ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶´´´¶¶´´´¶¶1´´´´¶¶´´´¶¶´´´¶¶´´¶¶¶´´´´´¶¶¶´´´´´´´¶¶´´¶¶¶´´´´´¶¶¶´´¶¶´´´¶¶´´¶¶¶´´´´´¶¶¶´´¶¶´´´¶¶´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´¶¶´´´¶´´´´´´¶¶´´¶´´´´´´´´¶´¶´´´´´´´´´¶¶´´´´´´¶¶¶´´¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶´¶¶¶¶¶¶´´´´´¶´´¶¶¶¶´¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶´´´´¶´´´´¶¶´´´´´¶¶¶¶1´¶´´´¶¶´¶´´´´´¶ø´´´´¶´´´´´´´´´´´´¶´7¶$¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶´´´´´´´´´´´´¶´´´¶¶´´´1¶´´1¶´´´´¶¶´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶´´¶ø´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´¶o´¶¶¶¶¶¶¶´´¶´´´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶1´´1¶¶´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶´¶´´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´1¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´¶¶´´´´´´¶´´´¶´´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´¶¶´´´´´¶¶´´´¶¶¶´´´´´´´´´´¶¶¶´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶´´´¶¶´´´´´´´´´´´¶¶¶¶´´´´´´´´´oø¶´´´´´¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶´´´´´´´´¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ oi querida agradeço sua visita..olha sobre a gif quando vc coloca no custom vc esta salvando?olha tem que ver o local de onde esta pegando..tem sites que nw autorizam a copia e bloqueia a imagem,por isso sugiro que vc pegue de sites de gifs,ou salve no seu pc,a gif que gostar e hospede ela,se tiver duvidas me escreva ,tb passo pra desejar um belo final de semana!fique com Deus!beijos

  5. Paty Paula Says:

    Oiiiiie Elen!!Adorei o seu SpacesMuito lindinho!!Venho te visitar mais vezes!FelicidadesQ Deus ilumine o seu caminho!!( `•.¸•´¨*•.¸¸.«•»-(¯`v´¯)-»•».¸¸.•*¨`•»`•.¸ )( `•.¸ Alague seu coração de esperanças, `•.¸ ) mas não deixe que ele se afogue nelas. ( `•.¸ Se achar que precisa voltar, volte! `•.¸ ) Se perceber que precisa seguir, siga! ( `•.¸ Se estiver tudo errado, `•.¸ ) começe novamente… ( `•.¸ Se estiver tudo certo, continue. `•.¸ ) Se sentir saudades, mate-a. ( `•.¸ Se perder um amor, `•.¸ ) não se perca… ( `•.¸ Circunda-te de rosas, `•.¸ ) ama, bebe e cala… ( `•.¸ O mais é nada…" `•.¸ ) Que nossa jornada de hoje ( `•.¸ esteja repleta de flores.`•.¸ ) ( `•.¸•´¨*•.¸¸.«•»-(¯`v´¯)-»•».¸¸.•*¨`•»Fique com DeusB-jinhus

  6. agradeco de coraçao sua presencia no meu espaco, so queria dizer que a solidao para outras pessoas poderia ser um caso tormentoso, mas acho que a solidao dos poetas é algo especial, ela pule nossa existencia.loboblanco

  7. reinadi Says:

    Elem, as palavars são poucos para agradecer-te e desejar-te felicidades… sucesso… beijos carinhosos. Sejas felizzzzzzzzzz. Nadi. (florbella_ba).

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: