PARA SEMPRE

José Raposo

AoSaborDoVento 

  

Um dia , prometo, me hei de calar
E meus poemas jamais falarei,
Pois, por vezes, o que digo nem sei,
Mas só sei que sempre te hei de amar.

  

Um dia , prometo, me hei de calar
E minha voz não mais será ouvida.
Mas p’ra sempre serás minha, querida!
E ninguém de ti vai me apartar.

 

Quando respirar eu não mais puder
E não mais chamar por ti, oh mulher,
Então, de verdade, eu me calarei.

 

 Os meus versos contigo ficarão.
E, entretanto, todos saberão
Que, para sempre, eu te amarei!

18 Respostas to “PARA SEMPRE”

  1. Simplismente lindo, borboleta!Deixo aqui a minha mensagem para o seu final de semana:****.*DEUS******* . *.*. * . ** . *.*abriu******* . *.*. * . * . * .as janelas****** .. * . * ..* * . *.*. * do céu*****¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) * . *.*me viu, *****(¸.•´ (¸.•` *.*.*.** . *.*. *e perguntou:*****…*(¨`•.•´¨) .*.*.*.*.* * . *.*. *Qual o seu** ***. * .`•.¸(¨`•.•´¨) * . * . * . * …*desejo*****. * .*.. *`•.¸.•´* (¨`•.•´¨) * . *para ****** .. *..(¨`•.•´¨). *`•.¸.•´* . *hoje?** ***..* … *`•.¸.•´ * *. * . * . * … *Eu** **** . * . * . . * . *.*. * . * . * respondi:** ***___00000___00000 *.*. * . * .. *SENHOR** ***__0000000_0000000. * . * . *cuida** ***__0000 00000 00000. * . * . *bem*****___0000000000000 * . * . * . *da***____00000000000 * . *. * . * .*pessoa***______0000000 * . *. * . * . * .. * . *.*que ***________000 * . *. * . * … * . *.*está***_________0* . * .. ** .. * . *.*lendo**** . * .. ** .. * . * . * . * . *.*essa ***.. * . (\\ *** /) * . *.*.*mensagem ***.* . * ( \\(_)/ ) * * . pois,***.* . * (_ /|\\ _) . *. * ela é ***.* . * . /___\\ * . . * . *muito****. * . * . * . . * . *.*. * . *especial!!!VIM DESEJAR A VC E SUA FAMILIA UM LINDO FINAL DE SEMANA,FIQUE COM DEUS, Neila CostaBeijos

  2. Marcia Says:

    Vim só deixar ….( ´•.¸´•.¸ )¸.•)´(.•´´*.(´´•.¸(´´•.¸ ¸.•´´) ¸.•´´)« Mil Beijinhos!!! »(¸.•´´(¸.•´´ ´´•.¸)´´ •.¸)¸.•´( ´•.¸´•.¸ )¸.•)´(.•´´*.*´¨)¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)(¸.•´ (¸.•´ ***** No seu________xxxxxxxxx______xxxxxxxxx_____xxxxxxxxxxxxxx___xxxxxxxxxxxxx_____xxxxxxxxxxxxxxxx_xxxxxxxxxxxxxx_____xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx______xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx_______xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx_________xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx____________xxxxxxxxxxxxxxxxx_______________xxxxxxxxxxxx_________________xxxxxxxxx__________________xxxxx___________________xxxx___________________xxx__________________xx_________________x_______________xTENHA UM ÓTIMO FDS…BJOS E PASSA LÁ NO MEU DEPOIS…

  3. olá querida, brigada tá..Fiquei feliz por vc ter aparecido aqui..Não são de autoria minha..uns peguei em um site e não tinha o nome dos autores, os outros foi de um amigo..Beijossse bom final de semana..

  4. Sandra Says:

    Existem pessoas que convivem anos conosco e pouco representam. Outras, ao contrário, surgem em nosso caminho e sem que se espere gravam o nome em nossa existência.Você é esta pessoa. Beijos da amiga Sandra

  5. Msn Dicas Says:

    Helen adorei sua visita bom fim de semana!beijos

  6. Ruby & Pearl Says:

    Oi Elen! Entrei para lhe desejar também um óptimo fim-de-semana! Obrigada pela borboleta linda! Deparei com o vídeo de Mariza e Carlos do Carmo! Está lindo!!! Bjokitas

  7. queria dar uma robadinha de suas musicas com video de seu espaco mas nao teve ideia como faze-lho. se gostar podeme dar uma dica para dar honra a meu espaco.loboblanco

  8. CAVALHEIRA007 Says:

    Semente Da AmizadeUm dia desses, comecei a preparar, Uma terra fértil para poder plantar, A semente da amizade, Que, com afetividade, haveria de germinar. Confiança e generosidade, Humildade e lealdade talvez fossem a essência. Se eu der o primeiro passo e ligar para as pessoas, pensei A semente da amizade há de se consolidar! Logo pensei na cumplicidade, Na adversidade e na dificuldade, Que, com tenacidade, O ombro amigo vai logo amparar. Misturei então cordialidade e compreensão, Uma dose de humor e um pouco de riso, Para que atitudes positivas, não fossem em vão, Pois até o inferno ta cheio de boa intenção. Fui logo pensando que amigo eu queria. Bem, desde que fosse amigo, todos serviam! Testemunha do passado e companheiro do futuro? Todos eles eu queria. Amigo do peito tem imperfeição, Mas grandeza de caráter marca sua determinação, Pois ele, antes de tudo, sabe ouvir com atenção, O que diz seu coração. Na minha plantação, vi-me perdido em devaneio, E fiquei a imaginar, onde amigos encontrar, Mas logo percebi, maravilhado, Que há potenciais amigos por todo lado. Como regar patrimônio tão valioso, fiquei a indagar, Sem saber resposta, comecei caminhos examinar, De repente encontrei respeito, apreço e atenção,como princípios permanentes desta grande construção. Vim conhecer seu espaço.CarinhoEsperanza!

  9. łσıяα Says:

    oieee…amei a msg..vlw por ter passadu e ter dexadu sua markinha..hehe…bom eu naum to mto legal..me desculpe naum te dexar um rekdinhu tao legal quanto o seu!mas logo logo voltarei e deixarei um bonito…tah??se cuida!! tenha um otimo fds!bjaummm…..

  10. Olá. tudo bem?amei adorei seu blog, menina já tentei fazer fundos n meu + n~consegui se vc puder me explicar, e o som esse naum consigo mesmo, tenho que ter umas aulinhas se vc puder e tiver tempo de me explicar agradeço. deixo meu emaildms57_1@hotmail.comse quizer me adicionar ao seus contatos esteja a vontade.Amiga desejo a vc um final de semana brilhante com muita paz, amor, e o principal com Deus em seu coraçãoQue os raios de sol te iluminem sempre 10000 jejitos** dilzinha**

  11. Márcia Says:

    Obrigada pela visita!Bom domingo e uma semana de muitas alegrias.Bjos, Márcia………..@……………………………….……@………@@@……………………..………..@@@……..██████…..♥……………♥….██████….█████████…♥♥……….♥♥…█████████.████@███████..♥…….♥..██████@████….████@██████…♥…♥…█████@█████……████@██████..♥♥..█████@█████…………………##############……………….██████████.♥♥.██████████………..████████████..♥♥..████████████……█████@███████.♥♥.█████@███████…….██████████…….@……..██████████…..███████…………..@………..███████…….████………………………………████………██……………………………………██…………@………………………………………@…………"É durante as fases de maior adversidade que surgem as grandes oportunidades de se fazer o bem a si mesmo e aos outros." (Dalai Lama)

  12. scheila Says:

    *♥*Ei…Psiu…!!!*♥*==============…………………….()""()♥…………………….( \’o\’ )….°.¸¸.•´¯`*_(___)|"""||_,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,l=(o)===(o)==&,,,,,,,,,========================*♥*Dei uma passadinha rápida…*♥*========================================*♥*Por aqui …*♥*================:: (\\_(\\*: (=\’:\’) :♥.. (,(\’\’)(\’\’)¤°¸¸.•´¯`*==================*♥*Só pra lhe desejar…*♥*==================(/)_(/) *♥* (=\’:\’=) *♥* (")_(")*♥*¸¸.•´¯`*♥* ====================Uma super fds!!! Bjinho…*(`\’•.¸(`\’•.¸*¤*¸.•\’´)¸.•\’´)* »~:¤.•º`•.scheila.•´º•.¤:~« *(¸.•\’´(¸.•\’´*¤*`\’•.¸)`\’•.¸)*

  13. Solange Says:

    *♥*Ei…Psiu…!!!*♥*==============…………………….()""()♥…………………….( \’o\’ )….°.¸¸.•´¯`*_(___)|"""||_,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,l=(o)===(o)==&,,,,,,,,,========================*♥*Dei uma passadinha rápida…*♥*========================================*♥*Por aqui …*♥*================:: (\\_(\\*: (=\’:\’) :♥.. (,(\’\’)(\’\’)¤°¸¸.•´¯`*==================*♥*Só pra lhe desejar…*♥*==================(/)_(/) *♥* (=\’:\’=) *♥* (")_(")*♥*¸¸.•´¯`*♥* ====================Uma super fds!!! Bjinho…*(`\’•.¸(`\’•.¸*¤*¸.•\’´)¸.•\’´)* »~:¤.•º`•.Sol.•´º•.¤:~« *(¸.•\’´(¸.•\’´*¤*`\’•.¸)`\’•.¸)*Qdo as gifs fique a vontade ok

  14. Auxiliadora Says:

    * * * * * * * * (`\’·.¸(`\’·.¸*¤*¸.·\’´)¸.·\’´) (¸.·\’´(¸.·\’´*¤*`\’·.¸)`\’·.¸) *QUE BOM VC ME VISITOU* *¤..·´¨`"GRATA, VOLTE SEMPRE*¤..·´¨`" BOM DOMINGO BRIGIDA (`\’·.¸(`\’·.¸*¤*¸.·\’´)¸.·\’´) (¸.·\’´(¸.·\’´*¤*`\’·.¸)`\’·.¸) * * * * * * * *

  15. ☆~◢■◣☆。~◢■◣☆。~。 ~。■○■■■■■○■☆。~。 ☆~◥■■≧ . ≦■■◤☆。~。 ☆。~。■■∪■■~。☆。~ ~。☆。◥■■■◤☆。~。☆。 ☆。~。◢■◎■◣☆。~。☆。 ~。☆◢■■◎■■◣☆。~。☆ ☆。◢■◤■◎■◥■◣☆。~。 ~。■◤◢■■■◣◥■☆。~。 ☆。~。■■~■■☆。~。☆。 ~。☆。■■~■■☆。~。☆。 ~。☆◢■◤~◥■◣☆。~。☆ Ninguém tem a felicidade garantida. A vida simplesmente dá a cada pessoa tempo e espaço. Depende de você enchê-los de alegria."

  16. depois de um tempão olha eu aqui de novo!!! seu space continua lindo amiga borboleta!!! bjs e boa semana!!!!

  17. menina! me ensina como é que tu botou aquele negócio lá em cima do windows midea player…….!!!!!!

  18. ßutterfly Says:

    Especialmente para você… Fico sempre tentando construir um rosto, um sorriso seu, escondido atrás desta tela… Imagino sua voz, o seu olhar, o seu jeito de teclar, a maneira de sentar.. Imagino o cenário: um lugar apertadinho no quarto, um vasto escritório com tudo no lugar, um ambiente de trabalho, ar condicionado… Talvez um calor de rachar! Tudo posso imaginar. Mas o que realmente importa é o que vem de dentro de você e chega a mim. Sua vontade de participar da minha vida e dos meus sonhos. Um jeito só seu de me acarinhar dizendo palavras certas no momento em que eu mais precisava delas; a sua emoção ao encontrar-se nos meus versos, a lágrima de cumplicidade, o sorriso de amizade, os ouvidos que cede para minhas lamúrias e o aplauso às minhas venturas. Sei que está aí a qualquer hora! Abro o meu coração e você me abre o seu. Não vejo seus olhos mas desnudo sua alma. Não sinto o seu abraço mas percebo o seu calor. Eu não o engano e você não tem razões para me enganar. Por tudo isso e por tantas coisas mais é que lhe digo sem vacilar: a verdadeira amizade tolera obstáculos que o amor não consegue suportar. Deus lhe abençoe!! Beijos no coração …=|§®tä ßµttë®f£y|=-

Deixe uma resposta

