OS AMANTES

   

F11 para melhor vizualizar a tela  

   

 
 
OS AMANTES

Affonso Romano de Sant’anna

Os amantes, em geral,
passam noites inteiras
inquietos e ansiosos
– também eu.

Os amantes, em geral,
choram sobre as cartas,
dão telefonemas aflitos
– como eu.

Os amantes, em geral,
passam horas figurando
o corpo amado,
curvas, gestos, preferências
– como eu.

Os amantes em geral,
são patetas, maus estetas,
fazem versos ruins
e se chamam poetas
– como eu.

 

 
 
Parar a música clic ESC
 
Ouça no Media Player a poesia
"Analogia de Deus", de Elen de Moraes,
voz de Celso Brasil
 

 

 

5 Respostas to “OS AMANTES”

  1. Aliana Says:

    amei seu espaço, que poesias maravilhosas, queria ter esse dom,Elen passei pra admirar seu blog, parabéns e com certeza virei mais vezes pra pegar algumas poesiasBeijosTenha uma ótima semana

  2. everaldo Says:

    Mto,mto,mto, mto 10 seu space. Gostei D+++++++++++.

  3. Ana Cristina Says:

    Oi Elen, td bem? Espero que sim… Desculpe estar invadindo o seu blog assim, mas estava passeando por aí e o descobri entre tantos outros e não poderia deixar de elogiá-lo, achei muito legal, espero que possamos trocar algumas opiniões e quem sabe sermos boas amigas… afinal, sempre é bom ter amigos!Qualquer coisa, dê uma passada lá no meu blog e me mande algum sinal, nem que seja de fumaça, ok?Que Deus ilumine sempre a sua vida!Tenha um ótimo dia!Grande beijo,Cris.

  4. valdirene Says:

    Olá toda semana eu visito os blogs em destaque do magia,e parabens pelo seu blog ele é lindinho.Um feliz ano novo pra e sua família.Bjussssssss.(\’:\’)***V@L***(\’:\’)

Deixe uma resposta

