AoSaborDoVento

  

 

 

 

 

AoSaborDoVento
 
Elen de Moraes
borboleta poeta

 

Em mar agitado, os meus sentimentos
Navegam dispersos, em desatino.
Ensimesmada nos meus pensamentos,
Busco solução para o meu destino.
 
Um cais seguro para meus tormentos,
Que me dê paz, sem me tirar o tino
E que me defenda dos fortes ventos,
Da solidão em que vivo e abomino.
 
No vai e vem, ao sabor das marés
Sigo caminhos e sempre ao revés,
Para meu grande desapontamento.
 
Quando enfim retornar a calmaria,
Navegará para mim nesse dia,
O meu grande amor, ao sabor do vento.

Publicado na antologia
TERRA LUSÍADA

 

4 Respostas to “AoSaborDoVento”

  1. ღ♥Girassol✿de✿Luz♥ღ Says:

    Bom Dia ELEN!Adorei seu Space!Suas poesias são belíssimas!Vc é uma pessoa iluminada.Desejo tudo de melhor e que oseu final de semana seja perfeito.Fica com DEUS!Beijo no seu coração.Rita

  2. Gabriela Says:

    ~~~~~~~~~$$$"~~\’$$ A amizade é uma grande~~~~~~~~$$$"~~~~$$ conquista, e mesmo que~~~~~~~~$$$~~~~.$$ estejamos pertos ou longe,~~~~~~~~$$~~~~..$$ presente ou não, a simples~~~~~~~~$$~~~~.$$$ manifestação de carinho~~~~~~~~$$~~~$$$$ e atenção mesmo que~~~~~~~~~$$$$$$$$ seja através dos recadinhos~~~~~~~~~$$$$$$$ do space já traz grande~~~~~~~.$$$$$$* energia positiva~~~~~~$$$$$$$ “em nosso dia ! ! !~~~~.$$$$$$$ E desejar um ótimo dia pra vc!!!~~~$$$$$$” `$ ~~$$$$$*~~~$$~$$$$$~~~~~$$.$.. Visite-me por favor ! ! !$$$$$~~~~$$$$$$$$$$.$$$$~~~.$$$$$$$$$$$$$$$$~~~~$$$*~\’$~~$*$$$$$$$~~~\’$$"~~~$$~~~$$$$ Bjs3$$~~~~$$~~~~$$~~~~$$$~$$$~~~$$$~~~\’$~~~~$$$~\’*$$~~~~$$$~~$$~~:$$~~~$$$$~~~~~~~$$~$$"~~~~~$$*$$$$$$$$$"~~~~~~~~~~““~$$~~~~~~~~~~~~~~~\’$~~~~~~~~..~~~~~~$$~~~~~~$$$$$$~~~~$$~~~~~$$$$$$$$~~~$$~~~~~$$$$$$$$~~~$$gabi~~~~~~$$$$$"~~.$$

  3. Monica Says:

    Oi querida to meio sumida né rsrs, + nunca esqueço os amigos, sempre q. tenho um tempinho passo por aqui p/ te deixar um bju, tenha uma ótima semana.

  4. Unknown Says:

              Querida   Elen   adorei  seu  spaces  ,  gosto  de  ler  oque  vc  escreve  ,  a  sencibilidade  de  sempre,mande   me  quando  possivel
     mens ,  as  suas  de  preferencia
              Feliz  2006 ,  cheio  de  paz  ,  amor  ,  saude
     
     
                      elaine

Deixe uma resposta

