SEM BEIJO

 

 

 

 

 

SEM BEIJO

 

 

Elen de Moraes
Borboleta poeta

 

 

Pelo teu beijo esperei,

Mais eu não pude aguardar.

Demorou tanto! Cansei

E fui então me deitar.

 

Horas de angustia passei

E me quedei a pensar:

Se a este amor me doei,

Jeito agora é me acalmar.

 

Com tanto homem no mundo

Que me daria amor,

Fui me engraçar com o Senhor!

 

Cai num sono profundo!

E toda noite sonhei

Com teu beijo que esperei.


 

 

Carmen da Rosa,

 

AMIGAIRMÃ, me dedica seu
"post" de hoje, o que me emocionou,
sinceramente.
Dêem uma passadinha por lá para
para conferirem.
É um belo lugar!

http://spaces.msn.com/members/
MorganaDeAvalon/
 

 

5 Respostas to “SEM BEIJO”

  1. Bailarina Classica Says:

    Ola!!!Seu blog é lindu parabéns me encanto caa vez mais, demonstras ser um pessoa muito carinhosa. Vim te visitar e desejar um ótimo dia !!! Aproveito e deixo essa mensagem com muito carinho!!! Uma vida feliz A vida é o bem mais precioso, é tão forte; Sendo capaz de mudar o mundo… Mas ao mesmo tempo é tão frágil, capaz de terminar em um segundo… Todos os momentos em nossas vidas são mágicos e cabe a cada, um de nós, deixá-los mais marcantes… Seja feliz e faça alguém feliz também!!! Estamos todos em busca de: amor, amizade, paz, esperança, afeto, sonhos, etc… Não importa, o que vale mesmo é sermos felizes. Mil Beijokas!!!!Regina

  2. CAVALHEIRA Says:

    Oração de Natal do internauta Dê um clique duplo neste Natal!!! Arraste Jesus para seu Diretório principal Salve-o em todos os seus Arquivos pessoais selecione-o como seu documento mestre. Que ele seja o modelopara Formatar a sua vida: justifique-o e alinhe-o à direita e à esquerda, sem quebras na sua caminhada. Que Jesus não seja apenas um Ícone,um Acessório, uma Ferramenta ou um Rodapé, mas sim o Cabeçalho, o Caps Lock, a Barra de Rolagem de seu caminhar.Que Ele seja a Fonte da graça… para a sua Área de Trabalho, o Paintbrush para colorir seu sorriso, a Configuração da sua simpatia, a Nova Janela… para Visualizar o Tamanho do seu amor, Que Jesus seja o seu Painel de Controle… para Cancelar seus Recuos, Compartilhar seus Recursos e Acessar o coração de suas amizades. Copie tudo o que é bom, Delete todos os seus Erros. Não deixe à Margem ninguém, Abra as Bordas de seu coração, Remova dele o Vírus do egoísmo. Antes de Fechar, coloque o "Amor" nos seus Favoritos e o seu Natal… será o Atalho de sua felicidade! Clique agora em OKpara Atualizar seus Conteúdos!!!Venha conhecer meu novo endereço,estou lhe aguardando!AtenciosamenteEsperanza

  3. M Lucia Says:

    Minha querida Elen,aproveito essa época propícia de congraçamento para deixar-te uma mensagem do coração: tenho conhecido muita gente no mundo virtual e, regra geral, tais amizades ficam restritas a esse mundo paralelo. Contigo sempre foi diferente, pulaste da telinha para a minha realidade. E o fizeste mansamente e devagar sendo simplesmente como és. Como pessoa, uma verticalidade e correção comprovadas. Como poeta, me encantam suas composições de imagens inspiradas na inteligência, extrema sensibilidade e profundidade de sentimentos. Neles encontro muito de Florbela Espanca, seja na beleza das expressões poéticas (…prender-te a mim num elo incontroverso, quisera, como um anagrama…), seja no retratar, em pouco, o muito das emoções e paixões humanas. Dessa pessoa e poeta, seres de aparente dualidade (tu o dizes: a Elen a tarefa de conjugar a vida no presente do indicativo…), resulta uma amálgama que compõe outra criatura ainda mais querida: a tua figura de amiga!Por isso, hoje, venho agradecer-te a amizade, o querer bem, a confiança e o brilho que emprestas ao meu mundo real!Feliz Natal ! Que teu 2006 venha carregado de tintas vivazes e alegres! Que as tristezas descorem! Enfim, que sejas feliz…muito feliz!Um beijo na alma, minha amiga. Obrigada por existir.Lucy Reichenbach

  4. Carmen Says:

    Amiga Elen,Vim lhe desejar um Feliz Natal e Próspero Ano Novo. Que 2006 seja um ano de grandes alegrias e que, sobretudo, a benção do Senhor reine na sua vida.Beijinhos.

  5. Ola amiga, Senti sua falta e vim saber de voceSe estar tudo bem, etc.Seu space está lindo, lindo, lindo!Beijos no coração, Neila Costa

Deixe uma resposta

