FELIZ E PRÓSPERO ANO NOVO

 

 

  
 
   
 

 

 

 
 
 
CÂNTICO DE
 ANO NOVO
– Deo grátias –

Elen de Moraes

borboleta poeta

Nos  momentos finais do velho ano,
Muitos  festejam, alegres, seu fim,
Trocam por esperança o desengano,
Comemoram em total frenesim.

Uma nova ordem, um novo tempo
Acolhem com promessas descabidas,
Fazem juras e nesse entretempo
Esquecem-se as bênçãos recebidas.

A Ti, oh Deus, nenhum louvor é dado,
Só pensam no deleite – coisas vãs –
E ao corpo só prazer é ofertado
Sem ligar à alma, em seus afãs.

E um ano a mais nos foi dado viver!
Sou grata, Senhor, por essa alegria.
Eis-me testemunha do teu poder
E do teu grande amor, a cada dia.

Sofrimentos, dores e amarguras
Alquebraram-me, mas tu me livraste
Das rotas sombrias e das agruras…
Do vale da morte me resgataste!

Houve momentos de agonia intensa
Quando de mim fugiu a esperança,
Mas tu, Senhor, toda minha descrença
converteste em bem-aventurança.

Em meio às lagrimas, um sorriso
Deste-me, ao enxugar o meu pranto.
Transformaste num louvor bem preciso
O meu lamento e o meu desencanto.

Senhor, em todos os anos, ao meu lado,
Preciso-te em cada passo que eu der.
Ensina-me a viver Pai adorado,
Fazer tua vontade, o que te aprouver.

Eternamente, serei a ti, Senhor,
Por tudo que me dás, agradecida,
Por me doares, sempre, o teu amor
E o ensejo de uma Nova Vida.

Obrigada Senhor!
Amém!

 

   

 Obrigada meus queridos amigos

(aos inimigos tb agradeço, se é que os tenho)

por estarem a meu lado com tanto  carinho,

 me oferecendo o ombro, apontando

meus erros e por me ajudarem a ser,

 a cada dia, uma pessoa melhor.

Amo vocês! Beijos!

Elen de Moraes

 

11 Respostas to “FELIZ E PRÓSPERO ANO NOVO”

  1. <b>Miau……Yuhuuuuuuuu meus parabéns pelo destaque no "Magia Gifs", eu sou frequentadora de lá e vi o seu link como destaque e vim passear aqui. Menina do céu ki encanto essas poesias ai gosti e muito viu, aproveito para lhe desejar um Feliz 2006.</b>

  2. Tudo passa!como pássaro que voa a procurade novo ninho pra pousarsem mais regressar…mas o seu cantofica por todo o sempreem nossos coraçõesA saudade como semprefica a vagar em nosso peitomachuca e dói, apertanossos coraçõesque em lagrimas, caem sem agente querer sem agente sentir…A vontade de sorrirse esvai e a vidaentão, essa vazia,feito folha mortaesquecida…É aí que perdemos a razão!tudo fica sem sentidoquando não encontramos explicações…perdemos a noçãoda nossa própria existência.Que sopre forte o ventoque leve as maldadesque esse ano implantoudentro da gente.Tudo passa?Não, Elen,nossa amizadeperpetuará!Que esse novo ano que se aproximaseja o que você esperou anos a fioCom muita saúde, paz, amor e prosperidade!Beijos no seu lindo coração, sua mana, Neila Costa

  3. Olá passei no seu blog para uma visita,seu blog está lindinho.Feliz ano novo.bjssssss. Maicon

  4. Monica Says:

    Minha querida amiga, estou passando hj p/ te desejar um Feliz Ano Novo, muita saúde, paz e realizações, e estou trazendo um presentinho é simples + é de coração, grande bju, fica c/ Deus.http://img506.imageshack.us/full.php?image=felizanonovoamiga4rt.gif

  5. Morgana Says:

    Miga!So vim aqui deixar um beijão desejando Um Ano Feliz e abençoado para vc, Da. Maria e toda sua linda familia.Deus abençoe a todos nos!Com carinho e amor de sua AmigaIrmãCarmen

  6. roberta Says:

    UM SUPER 2006!!!!!CHEINHO DE COISAS BOAS!!!¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)(¸.•´ (¸.•` * ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)……..|___|……..|000|……..|000|….QUE NO ANO DE 2006,……..|000|… todas as suas metas……..|000|… e objetivos sejam alcançados,………\0/….com muita PAZ,SAÚDE E AMOR!……….\/………..||………..||………..||………_||_ beijinhos roberta

  7. Roziner Says:

    Elen,Viajei. voltei e tentei te enviar uma mensagem de ano novo. Impossível! Estava com acúmulo de acesso. Só agora consegui entrar. Portanto, mesmo um pouco tarde, receba meus votos de um 2006 repleto de LUZ, PAZ, SAÚDE, PROSPERIDADE, AMOR, ESPERANÇA E POESIA sempre. Beijo grande!

  8. cirlei Says:

    Fernando Pessoa"O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis."Feliz 2.006.Cirlei

  9. (¸.•´ (¸.•` * ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)……..|___|………..|000|………..|000|………..|000|… FELIZ ANO NOVO !!!!……..|000|… QUE O ANO DE 2006………\0/…. SEJA REPLETO DE……….\/….. SAÚDE E PAZ E REALIZAÇÕES!!………..||…… TIM…TIM…………..||……………..||……………_||_….BJOCAS DA MARA!!!(¸.•´.¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) ¸.•´¸.•*´¨)

  10. Unknown Says:

    Num instante de felicidade encontrei seu belo "espaço". É um encantamento para quem gosta de primor, de inteligência, de bom gosto. Mararilhoso e inspirador, seu blog. Parabéns.

  11. adenilson Says:

    GOSTEI MUITO DA SUAS POESIAS E ATE COPIEI ALGUMAS QUE ESTE ANO VC POSSA CADA VEZ MAIS VOAR MAIS ALTO POR ESSAS PAGINAS LEVANDO PAZ E ESPERANÇA A TODOS. FELIZ 2006

Deixe uma resposta

