PÔR DO SOL EM IPANEMA

 
F11 para melhor visualizar a tela
 
 

 
 
Pára e repara como a vida é bela
quando podemos enxergá-la com
os olhos do coração.
(Elen de Moraes)
 
 
 
 
GAROTA DE IPANEMA
 
VINICIUS DE MORAES
 
 
Olha que coisa mais linda
mais cheia de graça
é ela menina
que vem e que passa
num doce balanço, a caminho do mar
 
Moça de corpo dourado
do sol de Ipanema
o seu balançado é mais que um poema
é a coisa mais linda que eu ja vi passar…
Ah, porque estou tão sozinho
Ah, porque tudo é tão triste
Ah, a beleza que existe
A beleza que não é só minha
que também passa sozinha.
 
Ah, se ela soubesse
que quando ela passa
o mundo inteirinho se enche de graça
e fica mais lindo
por causa do amor.
 
 
– Do livro LETRAS –
Música de Antonio Carlos Jobim
 
 
 
 
SE TODOS FOSSEM IGUAIS A VOCÊ
 
 
Vinicius de Moraes
 
 
Vai tua vida
teu caminho é de paz e amor
ah, tua vida
é uma linda canção de amor
 
Abre teus braços e canta
a última esperança
esperança divina
de amar em paz
 
Se todos fossem iguais a você
que maravilha viver
uma canção pelo ar
uma mulher a cantar
uma cidade a cantar
a sorrir, a cantar, a pedir
a beleza de amar
 
Como o sol
como a flor
como a luz
 
Amar sem mentir
nem sofrer
existiria a verdade
verdade que ninguém vê
 
Se todos fossem no mundo
iguais a você…
 
 
 do livro Letras
Música de Antonio Carlos Jobim
 
 
 
 
 
 
 
 
 

4 Respostas to “PÔR DO SOL EM IPANEMA”

  1. Morgana Says:

    Oi Miga!Kd Voceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!Já sei alguem de muito longe esta "tomando" inclusive o meu lugar…hehehehehehehe….. Enfim miga passei p/aqui para dizer que estou com saudades e que não consigo te ver mais no msn nem a Mel e tampouco o Sergio ….vc´s tomaram dorilllllllllllllllllll…. ????? ….rssParabéns pelas lindas fotos… Bateu uma saudade dai do Rio.Beijos e tenha uma linda madruga!… To saindo da rede… Preciso sair as 7.30… Vou reiniciar meu Tai Chi e minhas caminhadas pelos belos parques desta cidade também bela!….hehehehe…Beijos e fique bem!Sua AmigaIrmãCarmen

  2. Elaine Says:

    Oi Elen, tudo bem?Lindas as fotos.Meu nome é Elaine Paiva, acho que o Celso passou para vc o meu loguin do skype para falarmos de um trabalho meu.Posso entrar em contato com vc via e-mail?Sds…Elaine Paiva

  3. Monica Says:

    ________0000____________________________0000____________________________00000____________________________00000______ To passando___________000000________por aqui____________0000000_______só pra te dar ________ _0000000_______um oizinhu…_________0000__00__________________________0000__00000000____________________000000000000_______________________0000000000_______Beijinhos…____0____0000_000000_________________00_____00000_______0____________000________000000__00000______000000___________000000000000000000000_______________00000000000000000_____________________000000000___________

  4. Ola Elen, Bom dia!Antes de mais nada quero parabenizar o seu lindoe maravilhoso blog!Parabéns!Como voce nao tem aparecido, estou preocupada.Será que já viajou ou ele te levou?Se possível, gostaria que me desse um alôpara aliviar um pouco mais a minha saudade.Beijos de sua mana que lhe quer muito bem!Neila Costa

Deixe uma resposta

