LAMENTO

Ouça no Media Player a poesia

FORÇA DE VIVER

 

 
 

 

Vc já ouviu falar ou leu algo sobre

 

Herceptin?

 

Não?

 

Clica nos links abaixo e informe-se! 

Amanhã, quem sabe, eu, vc ou alguém da nossa família, vá precisar?

 

 http://spaces.msn.com/neilacostav/
http://spaces.msn.com/gupodamama

 

 

 

2 Respostas to “LAMENTO”

  1. Querida amiga!
     
    Obrigada pelo apoio. Com certeza, todos
    que sofrem desse mal, lhe agradece.
    Quem sabe, se assim, as autoridades
    não olhem um pouquinho mais para as
    pessoas carentes?
    Estou emocionada com o seu gesto
    e estou aqui no meu cantinho, te aplaudindo de pé! 
    Obrigada, Elen de Moraes, que Deus esteja
    sempre juntinho de você!
     
    Neila Costa

  2. António Says:

    Minha querida Elen
    Foi com carinho e saudade que vim ao teu space, afinal continuas a ser aquela pessoa maravilhosa que eu um dia conheci, distribuindo amor e carinho na tua poesia e na tua maneira de ser; Ffiquei muito feliz pela maneira como contribuiste para o realizar de um sonho do nosso amigo e grande poeta Daniel Arruda.
    Embora em caminhos outros, não deixo de sentir a amizade e carinho que sempre senti, pela  pessoa gentil e simpatica que tu és. Continuas fazendo da tua poesia o caminho para o coração das pessoas e podes acreditar esse é o verdadeiro caminho duma poetisa.
     
    Junto com a minha saudade vai o meu abraço de carinho.
     
    António Zumaia

Deixe uma resposta

