AMOR SEM LIMITE

 

 

 

Roberto Carlos

 

Quando a gente ama alguém

de verdade,

esse amor nao se esquece.

O tempo passa, tudo passa,

mas no peito o amor permanece.

E qualquer minuto longe é demais

a saudade atormenta,

mas qualquer minuto perto

é bom demais,

 o amor só aumenta.

Vivo por ela, ninguém duvida,

porque ela é tudo na minha vida.

Eu nunca imaginei

que houvesse no mundo

um amor desse jeito

um tipo que quando se tem

 nao se sabe se cabe no peito.

Mas eu posso dizer que sei

 o que é ter um amor de verdade

e um amor assim eu sei

 que é pra sempre,

é pra eternidade.

Vivo por ela ninguem duvida

porque ela é tudo na minha vida.

Quem ama não esquece quem ama ,

o amor é assim,

eu tenho esquecido de mim,

mas dela eu nunca me esqueço.

Por ela esse amor infinito,

o amor mais bonito,

é assim nosso amor sem limite

o maior e o mais forte que existe.

 

2 Respostas to “AMOR SEM LIMITE”

  1. Querida amiga,
     
    Bom diaaaa!!!
     
    Estou aqui para lhe parabenizar pelo lindo blog
    e que Deus ajude ao nosso amigo José Raposo.
    Amiga, estou em oração por ele.
    Beijos,
     
    Neila Costa

  2. Elischa Says:

    Oi, estou aqui ainda. Mais de meia hora. Prometo retornar. Vc é linda, e um ser abençoado! Vá em frente, vá à vida!
    Como já dizia nosso poetinha Vinícius de Moraes, "A vida só se dá a quem se deu."
    Beijo você.
    E

Deixe uma resposta

