LUA CONFIDENTE

 

 
 
 
 
LUA CONFIDENTE

 
Elen de Moraes
 

Meu sonho de Cinderela,
tantos anos desejado,
sempre foi adormecer
vendo através da janela
desse castelo encantado,
a lua cheia nascer…

Ver as estrelas cadentes
numa dança sem igual,
alegres e reluzentes
no seu bailado final.

Ver a noite com seu manto
cobrir colina distante,
guiar pássaro errante
e silenciar seu canto.

No jardim iluminado
pela lua confidente,
ver chegar o meu amado,
com seu jeito envolvente…
tomar-me apaixonado
num beijo intenso e ardente.

 
***

3 Respostas to “LUA CONFIDENTE”

  1. Jocélio Says:

    Oi Elen, estou bem sim, e melhor ainda estou aqui nesse mar de poesias. Linda poesia LUA CONFIDENTE de sua autoria. Obrigada pelo carinho.
     

     
    Esperança
     
    A beira da praia eu pensava
    Em tudo que me faz cantar
    O céu ,o mar e o sonho de um dia
    No céu com o senhor estar
    Mas espero que esse dia
    Não tarde muito a chegar
    Quero dar toda a alegria
    A esse pai que me ensinou a amar
    Quero mostrar lhe assim
    O quanto respeito e o amo
    Te  lo um dia junto a mim
    Só isso da vida espero…(Celi Poesias)
     
    Beijos do amigo

  2. Era uma vez uma princesa que, no sonho, encontrou o principe encantado, montado em seu corcel, galopando a estrada do amor.
    Como adoro sua poesia…e, para mim, que conheço o porquê, mais valor e mais beleza nutre no seu ventre sequioso de amor e carinho.
    Parabens minha querida… Beijo
    Nando

Deixe uma resposta

