AMIGA INSEPARÁVEL (elen de Moraes)

 
 
                                  

                                    

 
 
 
 
AMIGA INSEPARÁVEL
 
 
Elen de Moraes
 
 
Ela chegou de mansinho,
Carinhosa me olhou
E com suave jeitinho,
Que ia ficar me avisou.
Abri-lhe a porta e falei
Que se ajeitasse sozinha.
Ficasse o quanto quisesse,
Entanto, se preparasse
Pra partir como chegou:
Fosse embora de mansinho.
Ela olhou-me transigente…
Dei-lhe as costas e saí
Da incômoda presença.
Foi assim, dia após dia!
Fez-me surda companhia,
Porém não houve paixão.
Houve até certa distância…
Mas, ela tomou de assalto
O teu lugar no meu peito.
Embotou meu pensamento,
Fez pousada no meu leito.
Nos meus braços se aninhou,
Anulou minhas defesas,
Solidária nas tristezas
Que a tua ausência deixou…
Agora vive comigo!
Juntas, choramos a perda
Desse teu ingrato amor.
 
 
A minha amiga saudade
Tomou-se de liberdade
E ocupou teu lugar.
Infelizmente, parece
Que chegou para ficar…
 
 
(Gaby Furtado, minha lindíssima sobrinha, na foto acima)
 

2 Respostas to “AMIGA INSEPARÁVEL (elen de Moraes)”

  1. Jocélio Says:

    Olá Elen, tudo bem? desejo que sim. Linda texto; quem tem uma tia poeta, merece uma homenagem assim. Bom fim de semana.
     
    …………………………. x ……………………………
     

    Sempre acreditamos que haverá o amanhã para corrigir um descuidoe para ter uma segunda chance de acertar.
    Será que haverá sempre um outro dia para expormos nossos sentimentos?Haverá sempre uma chance para dizer"posso fazer alguma coisa por você"?
    (Texto de Silvia
     
    Um carinhoso abraço do amigo Jocélio.
     
     

  2. Unknown Says:

    Wow Gold Wow EU Gold Wow US Gold WOW GOLD World Of Warcraft Gold World Of Warcraft Eve isk Eve online isk Guild Wars Gold Guild Wars Money GW GOLD Maplestory Runescape gold RF Online RF Online Dalant Tales of pirates wow gold Runescape RF online blog MMo blog Internet game guide wow gold Dofus EVE Online EverQuest II Final Fantasy XI Gaia Online Guild Wars Lineage II (US) MapleStory (US) RF online Scions Of Fate SilkRoad Star Wars Galaxies Tales Of Pirates The Lord Of The Rings Online (EU) The Lord Of The Rings Online (US) World of Warcraft (EU) World of Warcraft (US) Game forums Gaming 2Moons Age of Conan Anarchy Online ArchLord Cabal City of Hero City of Villains Dofus Dungeons&Dragons Online Eve Online EverQuest EverQuest II Final Fantasy XI Gaia online Guild Wars Knight online Lineage II Lord of the Rings Online Maple Story RF Online Runescape Scions of Fate shaiya Star Wars Galaxies World of Warcraft

Deixe uma resposta

