ASSIM QUE TE QUERO (Elen de Moraes)

O BEIJO METAFISICO

 

Assim que te quero…

Elen de Moraes

É mesmo assim que eu te quero,
Desse jeitinho que tu és…
Desde a cabeça até aos pés
Nada é preciso tirar,
Nem tampouco acrescentar!
É perfeita tua medida!
Eu me vejo tão perdida
Entre o meu louco querer
E o que tens a oferecer…
A tua mente sensual,
– Um Bocage, tal e qual –
É o que demais me enlouquece!
E quanto mais penso em ti,
A minha razão adoece…
Somente contigo aqui,
Assim… tão dentro de mim…
É que a vida me acontece.

Deixe uma resposta

