CORPO ATEU – Elen de Moraes

 

 

CORPO ATEU
 
Elen de Moraes
 


Volta amor!

Vida sem ti é deserto,
Terra árida…sertão.
É seca, é fome, é morte…
É futuro tão incerto!
Andorinha sem verão,
Barco à deriva, sem norte.

 
Volta amor,

Porque eu ainda sou tua!
Meu abraço anda sem dono
E meu coração sem prumo…
Minha dor vive tão nua,
Pois despiu-se de abandono,
Pôs-se a vaguear… sem rumo….
 


Volta amor!

Minha boca quer beber,
De novo, num beijo molhado,
O doce do mel… que é teu…
Quero cravar meu prazer,
O meu desejo rasgado,
No teu belo corpo ateu….

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

MEU 1º LIVRO DIGITAL

Para lê-lo,
clicar no attachment ou no link:

http://www.lenamais.com.br/biblioteca

Deixe uma resposta

