VERSOS EM BRASAS – Elen de Moraes

 

 

VERSOS EM BRASAS

 
Elen de Moraes
 
 

Devolvo-te agora os e-mails que me enviaste.
Palavras carinhosas que emoções me deram!
Tão múltiplas esperanças eles trouxeram
Nas falsas promessas com as quais me enganaste.

Devolvo-te as rosas vermelhas… Vil contraste
Entre o amor e as inverdades que te convieram…
Hoje elas estão secas… No entanto, fizeram
Diferença em meio às juras que me afiançaste!
 
 
Entretanto, devolva-me os dias passados
Em teus braços… fazendo amor furtivamente…
Também todos os beijos que foram roubados!

Teus versos? Não dá pra mandar! Infelizmente

Muito cedo, da areia, foram apagados.
Se bem que ainda estão em brasas… em minha mente…

 

 

                                                     
 

Uma resposta to “VERSOS EM BRASAS – Elen de Moraes”

  1. helena Says:

    Muito lindo minha doce poetisa!!

Deixe uma resposta

