ESQUECER-TE… JAMAIS! – Elen de Moraes

http://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=139223

 

 

 
ESQUECER-TE… JAMAIS!
 
Elen de Moraes
 
Hoje quero o divórcio de todas as dores,
Das minhas velhas ansiedades e incertezas.
Quero rasgar recordações, mudar valores,
Banir noites insones, deletar tristezas.
 
Hoje quero todas as mágoas jogar fora,
Romper o meu contrato com a solidão.
Quero mandar meus sonhos cor de rosa embora
E não mais pegar carona com a emoção.
 
Hoje quero as antigas ilusões varrer
Do meu coração, da minh’alma encarcerada.
Quero espanar a esperança que eu possa ter
De caminhar, feliz, por uma nova estrada.
 
Hoje quero dar minhas mãos à realidade,
Soltar-me ao sol, à chuva, ao vento e à tarde fria.
Quero pisar nas pedras nuas da saudade
E desfolhar da minha vida a estesia.
 
Hoje quero o olhar dos loucos, dos sem abrigo!
A fome que dói e o desespero do aflito.
Quero o espanto dos traídos aqui, comigo,
O silêncio d’alma a vagar pelo infinito.
 
Hoje quero palavras duras… Sem poesia!
O desgosto e o soluço de todos meus ais.
Quero a morte da paixão que se distancia!
Só não quero – e não vou – esquecer-te… Jamais!

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

2 Respostas to “ESQUECER-TE… JAMAIS! – Elen de Moraes”

  1. laura vaz Says:

    Amiga Elen!…Tu exprimes o que eu sinto, só que tu tens o dom de te expressares melhor do que eu!….PARABÉNS minha amiga!…mas a VIDA CONTINUA e uma vida de tantos anos de dedicação, não vale a dôr duma traição, nem a mentira constante, nem o ser acusada de ser doente, quando só reagia ao mal estar que sentia!…Bjs de carinho Elen querida!…Laura Vaz

  2. Querida amigaObrigada pelo carinho do comentário.Tenha lindo final de semana!BeijosElen

Deixe uma resposta

