AMOR… SUPREMO DOM! – Elen de Moraes Kochman

 

Feliz dia

dos namorados!

 

AMOR… SUPREMO DOM!

 

Elen de Moraes

 

 

Deslumbra-me o abraço dos apaixonados,

Alegra-me a visão de tal enlevamento!

Aquece-me a alma saber que o sentimento

De amor, ainda existe nos enamorados…

 

Sons confusos, ao pé do ouvido, sussurrados…

Mãos dadas… Olhos nos olhos… Encantamento!

Sorriso fácil, sempre aberto! Alheamento

De emoções e gestos que os deixam extasiados.

 

Comovida, sinto renascer-me a esperança,

Porque vejo o amor – maior de todos os dons-

Mover corações, pintando-os em iguais tons.

 

Amor! supremo dom da bem-aventurança,

Nobre alimento que cadencia  e completa

Minh’alma insaciável… e esse meu quê de Poeta!

 

Deixe uma resposta

