Imagem

Febre de amor…

 
 
Elen de Moraes Kochman
 
 
Em meus sonhos sinto que me reclamas!
Nos meus pensamentos te solto as asas…
E na miragem do teu corpo em brasas,
Aplaco a febre do meu corpo em chamas.


A paixão me domina em suas tramas…
E como flor plantada em terras rasas,
Preciso-te – como água de alcarrazas –
Pra matar a sede das minhas ramas…


Em tuas fantasias também vivo.
Pressinto teu chamado a todo instante.
Tua boca a possuir-me… ofegante.


Talvez seja esse amor só ilusivo,
Pra nossas carências, doce castigo.
Mas… viver sem ele já não consigo!
 

Deixe uma resposta

